Desbloqueie sua carreira como Barman em São Paulo

Se você tem o hábito de criar drinques durante as festas com amigos e familiares, pode ser que esteja preparando ainda mais do que simplesmente uma boa bebida. Com os cursos de Barman em São Paulo, você pode transformar essa brincadeira em uma profissão retribuida e gratificante.

Os benefícios de se tornar um Barman

Aos que desejam ingressar na área, é importante saber que os melhores profissionais chegam a faturar até R$ 8.000,00 por mês. Além disso, a capacitação lá pode trabalhar em bares, restaurantes, casas de shows, hotéis, cruzeiros marítimos e em vários tipos de eventos.

Os cursos de Barman em São Paulo

Em São Paulo, não faltam opções de cursos de bartender. Algumas das mais importantes instituições oferecem programas de formação em Barman. O Senac SP, por exemplo, oferece um curso de 45 horas/aula destinado às pessoas que desejam ingressar na área ou desenvolver novas habilidades. Outra opção é o Barones, que oferece um curso com três módulos e uma infraestrutura completa para treinamentos.

Cursos gratuitos de Barman em SP

Além das opções pagas, há também os cursos gratuitos de Barman em SP. Uma boa alternativa é o curso oferecido pela DIAGEO, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, disponibilizado em parceria com a Colmeia. O curso tem duração de 200 horas/aula e é direcionado a pessoas de 18 a 34 anos de idade que tenham completado o ensino médio ou estejam cursando.

Outras opções de cursos

Além dessas opções, há outras instituições que oferecem cursos de Barman em SP, como a Bar & Barman, que oferece opções de Barman Clássico, Barman Contemporâneo e Mixologia Moderna. Além disso, a Prime Cursos oferece um curso online gratuito de barman, e a BaresSP oferece vários cursos de bartender e barista.

Prepare-se para uma carreira gratificante

Se você está animado em se tornar um Barman, não perca tempo e comece a se preparar agora. Com os cursos de Barman em São Paulo, você pode desenvolver novas habilidades e contatos importantes na área. E, quem sabe, pode até chegar a faturar até R$ 8.000,00 por mês.

O que você achou deste conteúdo?