Cauã Reymond: Uma Experiência Diferente
Um Personagem Complexo**
Cauã Reymond está passando por uma experiência diferente. Durante os últimos cinco meses, ele teve que fazer tatuagens diárias que não fazem parte do que ele, Cauã, de fato é. Essas 15 tatuagens falsas são uma parte integral do seu personagem no seriado “O Caçador”, exibido pela TV Globo.
As Tatuagens Falsas de Cauã Reymond
As tatuagens falsas de Cauã Reymond são indolor e são feitas quase que sem que ele saiba. A equipe de maquiagem toma todo o cuidado para colar as tatuagens exatamente nos mesmos pontos, para que sejam muito reais. Cauã garante que gosta das tatuagens e que sentirá falta de ter que usar elas quando as gravações terminarem.
O Personagem de Cauã Reymond
No seriado, o personagem de Cauã Reymond passou por um problema com o pai. Ele acabou sendo preso para pagar por um crime que não cometeu. O pior é que seu pai era o culpado de tudo e incriminou o filho para poder continuar tendo uma vida de liberdade nos poucos dias de vida que lhe restavam, pois ele tinha uma doença terminal.
A Busca pela Verdade
Fora da prisão, André, o personagem de Cauã Reymond, começou a procurar provas para limpar o seu nome e provar para a família e para a sociedade que ele não é culpado, e sim o seu falecido pai. Nessa busca, ele se torna uma espécie de caçador de pessoas, contraindo um detetive particular para encontrar pessoas de várias idades e por vários motivos. Ele faz uma investigação policial e vai atrás das pessoas em troca de dinheiro.
Conflitos Éticos
Durante essas buscas, conflitos éticos vão sendo apresentados e nem sempre o caçador entrega sua vítima para quem as procura. Isso cria uma situação complexa e difícil para o personagem de Cauã Reymond, que precisa decidir entre sua busca pela verdade e sua consciência moral.
A Próxima Aventura
Cauã Reymond garante que está pronto para próximos desafios profissionais. Apesar de ter passado por uma experiência diferente, ele não tem medo de enfrentar novos desafios e de se tornar novamente outro personagem.