Queime gordura em 2 minutos de atividades intensas usando a técnica do High Intensity Training (Treino de Alta Intensidade). Já escutou falar sobre essa técnica? Se não escutou nunca esse nome, calma, que vamos explicar como funciona. A grosso modo falando a proposta dessa técnica aponta para a necessidade de fazer atividades com maior intensidade em um prazo menor de tempo. O Fast Exercise (Exercício Rápido), proposto pelo médico Michael Mosley segue um conceito de que esse tipo de atividade melhora o desempenho aeróbico, ajuda com a resistência e auxilia na redução de gordura corporal.
Leia mais informações sobre: Cápsulas naturais para queimar gorduras
Queime gordura em 2 minutos de atividades intensas
Queime gordura em 2 minutos de atividades intensas por dia. Parece simples, mas na hora de colocar em prática muitas pessoas acabam tendo alguns problemas. Atividades cardiovasculares são o foco desse tipo de atividade mais aplicada e rápida. Pular corda, correr, subir e descer escadas, pedalar e até dançar com a intensidade máxima, te ajuda muito a conseguir resultados excelentes.
Atividades de resistência muscular
O chamado Fast Strength (Força Rápida) acaba envolvendo atividades físicas de resistência muscular, que fazem uso do peso do corpo para intensificar ela, sem aparelhos de academia, como por exemplo, agachamento e polichinelo, fortalecendo a musculatura corporal e tonificando o corpo, além de auxiliar na postura em atividades rotineiras do nosso dia a dia.
Saiba mais informações sobre: Uvas e vinho tinto ajudam a queimar gordura
Descansar é preciso
Os dois minutos de intensidade não resume a atividade física toda, mas sim, representa a fração que vai ajudar a tonificar a musculatura mais rapidamente e a queimar gordura. Por exemplo: caminhe por 1 hora, mas a cada 20 minutos corra dois minutos sem parar, depois, descanse três minutos caminhando em uma menor intensidade, sem parar totalmente a atividade e dê mais um tiro de dois minutos.
Frequência cardíaca no máximo
Nos dois minutos de atividades intensas você consegue um pico da sua performance e da sua frequência cardíaca. Depois é necessário desacelerar, pois os batimentos precisam voltar ao normal. O certo é usar um medidor dos batimentos cardíacos no pulso para saber como isso se desenvolve.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.