Tereza Cristina Retorna à Cena com Morte e Desespero
Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) é novamente a vilã a causar estragos na trama. Depois de assassinar um mafioso que ameaçava levar dinheiro da sua granfina após descobrir o seu segredo, a personagem parece ter desenvolvido um gosto por eliminar seus inimigos da maneira mais radical possível.
A Novo Alvo: Marcela
A próxima vítima em mira de Tereza Cristina é Marcela (Suzana Pires), que mantém um caso com o irmão Paulo (Dan Stulbach) e tem um caráter pouco atraente. Após alguns desentendimentos com Tereza Cristina, Marcela descobre o segredo guardado por Tia Iris (Eva Wilma) e o usa para chantagear a sobrinha em troca de dinheiro e uma vida mais desejada.
Tereza Cristina com o Controle
Com Tereza Cristina nas suas mãos, a jornalista oportunista Marcela começa a ameaçar a vilã, pedindo dinheiro e benefícios. Isso é o suficiente para que Tereza Cristina volte a matar, e muitos comentários surgem sobre a forma como Marcela irá morrer. Tudo indica que esta vez a vilã será cruel, pois a morte de Marcela será bem planejada.
Um Golpe de Humor
No entanto, o autor da novela, Aguinaldo Silva, parece ter decidido colocar um pouco de humor nas ações de Tereza Cristina. Em seu Twitter, revelou que a frase que a personagem dirá antes de matar Marcela será: “Dói muito, bebê?”, uma ironia à frase que Cristiane Torloni disse no Rock in Rio, “Hoje é dia de Rock, bebê”. Além disso, após o primeiro assassinato na trama, Tereza Cristina disse “Obrigada, Nazaré Tedesco”, uma referência à grande vilã de todos os tempos da novela “Senhora do Destino”, também escrita por Aguinaldo Silva.
A Maldade se Aprofunda
Com Tereza Cristina novamente em ação, é provável que a trama se torne ainda mais intensa e emocionante. A personagem tem demonstrado uma capacidade para eliminar seus inimigos da maneira mais radical possível, e não há razão para acreditar que isso vá mudar. Entretenha-se com a drama e a trama de “Fina Estampa” e descubra quais são as próximas ações de Tereza Cristina.