O polêmico Rafinha Bastos anunciou que está deixando a Rede TV. O humorista usou seu Facebook e Twitter para dar a notícia de sua saída da emissora, mas a mensagem que publicou nas redes sociais deu a entender que a saída da emissora já fazia parte dos planos.
Bye-bye SNL
Depois de permanecer oito meses no comando do projeto “Saturday Night Live”, Rafinha Bastos deixa o programa e rompe o contrato, que tinha duração de até o próximo ano. Entretanto, o humorista alegou que sua saída resultou de um comum acordo com a emissora.
A Rede TV! até insistiu que Rafinha permanecesse com o Saturday Night Live até a data estipulada pelo contrato, mas o humorista foi contra esta ideia e alegou falta de pagamento.
No texto em que publicou no Facebook, Rafinha Bastos afirma que sua intenção era instaurar o ‘SNL’ na emissora e depois deixar que a atração caminhasse ‘com as próprias pernas’. O humorista ainda comentou que se sente feliz pelo fato da Rede TV ter renovado o licenciamento do programa, que é sucesso de audiência nos Estados Unidos.
Através de sua declaração no Facebook, Rafinha Bastos se mostrou muito feliz com os resultados do Saturday Night Live na ‘Rede TV!’, pois o programa conseguiu atingir as expectativas de audiência nos seus primeiros meses. Ele também comentou sobre a evolução do seu programa e o empenho da equipe para tornar a atração mais interessante.
Mesmo com a saída do SNL, Rafinha Bastos alegou que no momento ainda não está negociando com nenhuma emissora. No entanto, há rumores de que ele estaria acertando o seu retorno para a Band. No fim do seu texto divulgado no Facebook, o humorista escreveu: “Nos vemos daqui a pouco”.
Saiba mais: Relembre as polêmicas de Rafinha Bastos
“Saturday Night Live”no Brasil
O Saturday Night Live é um programa muito popular nos Estados Unidos e que existe desde 1975. O comedy show é considerado um dos maiores do mundo e já faturou vários prêmios, incluindo Emmy Award. A atração foi responsável por revelar grandes talentos do humor, como Eddy Murphy, Adam Sandler e Ben Stiller.
A versão brasileira do Saturday Night Live estreou em março de 2012 na Rede TV, com Rafinha Bastos como produtor-executivo. O programa nacional manteve o formato do programa norte-americano, com muitos humoristas, um apresentador por noite e convidados musicais.
Embora o programa SNL tenha apresentado baixa audiência e deixado a Rede TV muitas vezes em quarto lugar nos números do Ibope, Rafinha Bastos diz que a sua saída não está relacionada à falta de popularidade do programa. O humorista afirmou que a atração atendeu a média de audiência da emissora e que terá uma nova temporada, já que o licenciamento junto a Broadway Video de NY foi renovado.
Veja também: Rafinha Bastos diz que não voltará ao CQC
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.