Confira Réveillon 2017 Réveillon na Av. Paulista, que é um dos tradicionais eventos para comemorar a chegada do novo ano na Cidade de São Paulo. Todos os anos a festa atrai mais de um milhão de pessoas que se reúnem para aproveitar os shows, a energia do local e ainda conferir os fogos de artifícios em um clima muita especial.
Réveillon na Av. Paulista 2017
A festa de Réveillon acontece em um dos locais mais famosos de São Paulo, na Avenida Paulista e além dos shows com artistas conhecidos, a grande e mais esperada atração da noite é a queima de fogos que acontece à meia noite do dia 31 e para este ano, tem previsão de durar 15 minutos e deixa encantado todos.
O público poderá contar com vários telões com transmissões do palco e também terá transmissão pela Internet, para quem quiser conferir a festa. A Virada na Paulista é sucesso e muito comentada como um dos melhores e maiores eventos no Estado.
Festa de Réveillon na Av. Paulista
Os shows devem começar às 20 horas do dia 31 e estima reunir milhões de pessoas novamente neste ano de 2017. O evento é organizado pela Prefeitura de São Paulo, que ainda não divulgou a programação completa para o Réveillon.
O Réveillon da Paulista 2017 contará com um palco principal de 800 metros quadrados e 25 metros de altura que vai receber muitos artistas de diversos estilos para animar todas as pessoas na noite.
Além disso, como nos outros anos toda a infraestrutura necessária para receber tamanho número de pessoas será montada no local em pontos estratégicos.
Virada na Paulista
Passar a virada na Paulista é uma ótima opção para quem não vai viajar, quer economizar e gosta de muito agito. Os shows são gratuitos e atrai um mar de gente. Por isso, não é indicado para aqueles que preferem um Réveillon mais tranquilo e sossegado.
É indicado chegar cedo na região para evitar transportes públicos lotados e também para conseguir um bom local para aproveitar os shows. Além disso, é aconselhável não levar objetos de valor. Apesar do policiamento e segurança redobrada, infelizmente, ainda há casos de roubos e furtos no evento.
A Virada de ano na Avenida Paulista já virou tradição para muitas famílias e jovens que buscam por diversão. A cidade de São Paulo ainda oferece muitas opções para a virada 2017 como jantar em restaurantes, bares, baladas e muito mais.
Virada na Cidade de São Paulo
Para aqueles que estão na cidade de São Paulo, mas preferem um evento menor e mais aconchegante, podem optar por passar a virada do ano em um restaurante.
Diversos restaurantes oferecem um jantar completo e requintado também com shows e queima de fogos.
Programação Réveillon na Av. Paulista
Já estamos no mês de novembro e em breve a prefeitura de São Paulo deve confirmar e publicar toda a programação da virada 2017.
Além disso, é possível visitar antes a Paulista e conferir a decoração de Natal das lojas e em toda extensão, que começa a ser montada ainda neste mês e cada ano traz algo em especial para chamar a atenção de quem passa por lá e transformar uma das mais importantes Avenidas do país em clima natalino.
Se você pretende passar o Réveillon na Paulista é importante utilizar o transporte público porque é uma época que a locomoção fica difícil com automóveis. Para quem não é de São Paulo é aconselhável aproveitar o momento para se hospedar nos hotéis da cidade e conhecer mais sobre a história, além de visitar os pontos turísticos.
Com certeza, a virada na Paulista 2017 será uma experiência inesquecível e muito divertida.
3 Comentários
par abens uma festa maravilhosa , policiamento inpecavel , ate´ os banheiros fuancionaram muito bem tinha um rapaz so responsa belo trabalhovel pelo papel higienico , belo trabalho . so nao foi melhor pois o pessoal responsavel pelos teloes deixaram a desejar quem chegou cedo , para ficar na frente para ver melhor seus idolos ficou aborrecido . opalco muito longe e o telao principal nao mostraram os artistas nem os teloes pequenos somente os da lateral resumo . quem estava na frente se frustou . no começo do shou estava funcionando
como chegar na av. paulista, eu moro em santo andré.
grata: marcilene
obgd