RH Brasil Joinville


A RHBrasil é uma das maiores consultorias em recursos humanos do Brasil, ela está em 9 estados brasileiros prestando serviços de recrutamento e seleção, administração de mão de obra temporária, estágios, terceirizações e avaliações psicológicas.

Nesses seus 15 anos de mercado, a RHBrasil conquistou clientes de diversos segmentos, dentre eles algumas das empresas líderes em seus segmentos.
A RHBrasil, com certeza é a melhor opção para as empresas que buscam soluções rápidas e eficazes em recursos humanos.

A RHBrasil oferece inúmeras vagas de empregos tanto para homens e mulheres na cidade de Joinville – SC. São diversas oportunidades para as áreas administrativas, operacionais, técnicas e supervisão. A maioria dos cargos exigem nível médio e superior.

Confira abaixo algumas vagas:
CASEIROS (M/F)
COZINHEIRO (M/F)
ANALISTA PCP / MRP (M/F)
ENGENHEIRO CIVIL (M/F)
VENDEDOR TECNICO (M/F)

Vagas operacionais
AJUDANTE DE ELETRICISTA (M/F)
OPERADOR DE OXICORTE (M/F).
FACILITADOR DE INJEÇÃO (M/F)
GARÇON (M/F)
VENDEDOR INTERNO (M/F)
EXPEDIDOR (M/F)
AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO (M/F)

Vagas administrativas
GERENTE ADMINISTRATIVO (M/F)
COORDENADOR ADMINISTRATIVO (M/F)
VENDEDOR EXTERNO (M/F)
ATENDENTE DE CRÉDITO (M/F)
COMPRADOR (M/F)
SECRETÁRIA DIRETORIA (M/F)
ANALISTA DE CONSTAS A PAGAR (M/F)
ATENDENTE DE FARMACIA (M/F)
RECEPCIONISTA (M/F)

Vagas técnicas
ELETRICISTA INSTALADOR (M/F)
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO (M/F)
ASSISTENTE TECNICO DE PROCESSOS (M/F).
TECNICO ELETRÔNICO II (M/F)
PROJETISTA (M/F)
LIDER DE MONTAGEM (M/F)
LIDER DE INJEÇÃO (M/F)
PREPARADOR DE MAQUINA (M/F)
LÍDER DE EXPEDIÇÃO (M/F)
SUPERVISOR DE LOGISTICA (M/F)
COORDENADOR QUALIDADE (M/F)
COORDENADOR PRODUÇÃO (M/F)
SUPERVISOR CONTÁBIL (M/F)
ANALISTA DA QUALIDADE (M/F)
ENGENHEIRO ELETRICISTA (M/F)
ANALISTA DE CONTROLADORIA (M/F)
PEDAGOGO HOSPITALAR (M/F)
MEDICO DO TRABALHO (M/F).
ANALISTA DE MANUFATURA PLENO (M/F)
COMPRADOR PLENO (M/F)
ENGENHEIRO QUÍMICO (M/F).
FISCAL GERAL (M/F)
VENDEDOR TECNICO (M/F) ESTAGIO (M/F)

Acesse o site para cadastrar seu currículo gratuitamente.

Leia também:

1 comentário

  • As energias renove1veis sf3 exetism porque se3o financiadas com dinheiros do contribuinte. Grabriel Calzada mostrou-o num estudo que fez e ate9 agora ningue9m desmontou objectivamente.A comercializae7e3o de emissf5es e9 um mercado da droga moderno e deve acabar.O desvio destas verbas sf3 retira financiamento a outras actividades econf3micas. Quando se compra um litro de gasolina sabemos que tem um custo real: petroleiros, destilae7e3o, transporte, etc tudo inclueddo coisa que ne3o acontece com as renove1veis.Os carroceiros, correieiros, etc foram acabando pela imposie7e3o, sem financiamento pfablico, da indfastria automf3vel tal como foi substituedda pacificamente a me1quina fotogre1fica analf3gica pela digital, os fardos de palha pela gasolina e pelo gasf3leo, a tocha pelo candeeiro a petrf3leo e o candeeiro a petrf3leo pela le2mpada incandescente e provavelmente dentro de algum tempo a le2mpada incandescente pelos LEDs.Ningue9m impf4s a diskette, nem o CD, nem o DVD: ganharam espae7o pela sua vantagem.As energias renove1veis este3o ser impostas e ve3o ser uma bolha como as dotcom. E se as energias forem boas pois o Eurico que invista nelas para ver aquilo que ganha com esta “indfastria”: eu fiz as contas e e9 arrepiante. Se fosse lucrativa mais pessoas investiriam e ne3o os poucos lorpas que vejo por aed.Uma ce9lula fotovoltaica que entra em funcionamento je1 traz o de9ficit de 5 anos de emissf5es de carbono e usa imensos recursos naturais (siledcio, vidro, cobre e variados metais extraeddos e transportados igualmente) que se3o uma sucata tecnolf3gica ao fim de 20 anos (5 anos antes de ser pago o investimento).O fanico investimento realmente rente1vel e9 o painel para energia te9rmica solar. Ao fim de 5 anos este1 pago e recomendo a todos.O resto, no estado actual da tecnologia, se3o histf3rias da carochinha para enriquecer clientelas partide1rias.As novas tecnologias ne3o se impf5em pela fore7a mas sim pelas vantagens no mercado livre.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.