Não há problema algum em envelhecer, afinal, isso quer dizer que se passou por muitas experiências e que se tem muito para contar, faz parte do ciclo da vida. Já que é inevitável, o mundo da indústria dos cosméticos traz, a todo o momento, novidades que podem mudar radicalmente diversos conceitos. Para os ‘arquitetos’ da beleza, produtos que servem para nos alimentar, por exemplo, ganham novas utilidades. Tudo é válido na empreitada da satisfação estética.
E, para aliviar os efeitos do tempo uma novidade vem aí. Um produto muito conhecido de todos e que aquece o nosso inverno de maneira deliciosa ganha propriedades que ninguém imaginava. Trata-se do capuccino.
Capuccino Antirrugas
Essa maneira gostosa de tratar da pele foi anunciada oficialmente no 6º Congresso Internacional Consulfarma de Cosméticos e Farmácia que aconteceu de 7 a 9 de julho no Palácio das Convenções no Anhembi Parque em São Paulo.
Profissionais da área explicaram que o poderoso capuccino foi enriquecido com Exsynutriment e Glycoxil, ativos antienvelhecimento que repõem o silício orgânico, substância essencial na produção do colágeno e da elastina. Essa junção foi desenvolvida especialmente para pessoas acima de 30 anos que tem a característica da diminuição e da não absorção do silício. Essa ‘falha’ se evidencia a partir dos 30 e estaciona próximo aos 40 anos, quando não há mais nenhuma absorção do elemento.
O consumo se consolida num tratamento eficaz contra rugas e linhas de expressão que estão por vir e das que já são evidentes.
Onde Encontrar
O produto já pode ser encontrado em farmácias de manipulação. Não é preciso receita ou algo parecido para adquirir, mas a faixa etária deve ser respeitada. O capuccino é vendido em saches.
Como Preparar
O preparo segue a receita tradicional. Ferva água ou leite e adicione o sache.
O consumo deve ser de um sache/dia para pessoas entre 30 e 39 anos e de dois saches/dia para pessoas de 40 anos em diante.
Benefícios
Além do tratamento de rugas, o capuccino vai ser eficiente no fortalecimento de unhas e cabelos.
Outras novidades foram apresentadas no Congresso como as cápsulas de caviar que prometem uma textura e aparência melhor da pele; suplementos à base de pimenta vermelha para redução do apetite entre outras.
Por ser de fácil acesso e preparação, o capuccino antirrugas se destacou. Vale a pena testar, além de gostoso sua pele, unhas e cabelos agradecem!
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.