Salto alto moderado para não sofrer com dores e ficar na moda mesmo assim. Ser mulher não é fácil, pois sempre é necessário alguns sacrifícios para ficar linda. Um desses muitos sacrilégios é o uso de sapatos maravilhosos, que nem sempre são adequados ao formato dos nossos pés, causando muitas dores. E o tal salto alto, que se usado por muito tempo seguido, causa dores e até problemas na coluna, caso não tenha um formato adequado.
Leia mais informações sobre: Tênis De Salto Alto Nike – Modelos
Salto alto moderado para não sofrer com dores e ficar na moda
Salto alto moderado para não sofrer com dores e ficar na moda é necessário. A moderação é essencial, tanto no tamanho do salto, quanto nas quantidades de horas diários que andamos de salto. Mudar o tamanho do salto é fundamental para mudar a postura e não acostumar-se.
Escolhendo o melhor salto alto
Quando for a uma loja de sapatos o correto é fazer a escolha do salto alto de acordo com a forma do pé. Experimento o sapato e ande pela loja, pois somente assim saberá como seu pé vai se adequar. E não adianta comprar sapato desconfortável esperando que ele fique na forma do seu pé, pois isso não é algo comum de acontecer. O sapato cede alguns centímetros, mas não vai ficar tão mais confortável se estiver apertando os dedos e calcanhares.
Opte pelo sapato meia pata
O sapato meia pata é essencial para quem está querendo um salto que deixe o pé em uma postura confortável. O pé acaba mesmo ficando mais alinhado se usar esse tipo de sapato, com toda certeza. O sapato meia pata tem uma estrutura frontal mais adequada que os demais, pois ele é mais alto, o que deixa os pés mais reto dentro do calçado. Ele ajuda a descansar mais os pés.
Saiba mais informações sobre: Salto alto nike – modelos, onde comprar
Sapato com salto mais grosso
Sim, um sapato com salto mais groso certamente ajudará você a ficar com o pé em dia. Ele te dá mais equilíbrio e conforto no dia a dia e com menos chances de acidentes, como as torções, que podem te deixar com problemas que vão além da postura.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.