Por meio de uma nota oficial publicada em seu site, a diretoria do Santos desmentiu as recentes publicações do Jornal Mundo Deportivo, da Espanha, de que o Barcelona teria pagado um adiantamento ao clube brasileiro para ter prioridade na compra dos direitos federativos do craque Neymar, sonho de consumo da equipe catalã.
Segundo a imprensa espanhola, o valor pago pelo Barcelona seria de aproximadamente 10 milhões de euros (24 milhões de reais).
Confira a íntegra do comunicado:
“O Santos FC informa serem totalmente infundados, inverídicos e fantasiosos os comentários de que o Barcelona, da Espanha, teria garantido prioridade no caso de uma eventual venda futura dos direitos do atleta Neymar Junior, e que para isso teria realizado um pagamento pelo suposto privilégio.
Como anunciamos no dia 9 de novembro deste ano, Neymar Junior será atleta do Santos FC até a Copa do Mundo de 2014, no mínimo. Por este contrato, sua relação se dará única e exclusivamente com o Santos FC, sem qualquer direito de preferência para outros clubes interessados em seu futebol”, finalizou o comunicado oficial do Peixe.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.