O desejo do Flamengo de repatriar o atacante Vagner Love, que atualmente defende o CSKA (RÚSSIA) não é segredo para ninguém. E para realizar o sonho de contar com o “artilheiro do amor” em seu elenco na próxima temporada, a diretoria rubro-negra deve investir pesado.
Pelo menos é o que especula a imprensa russa. Segundo publicação do site Tden, o clube carioca teria oferecido ao CSKA algo em torno de nove milhões de euros (R$ 21,7 milhões) para contar com Vagner Love em 2012.
A própria publicação traz, inclusive, uma declaração do advogado do atleta, Diogo Souza, em que afirma que Love está disposto até a reduzir o salário para retornar ao Mengão. “Meu cliente quer voltar ao futebol brasileiro e por enquanto se recusa a negociar com clubes europeus. Ele sabe que no Brasil não será capaz de ganhar o mesmo salário, mas quer voltar para casa e está pronto para aceitar isso a redução salarial”, divulga o site.
Recentemente, o “artilheiro do amor” vestiu a camisa rubro-negra e fez a festa dos flamenguistas com muitos gols. Entre janeiro e junho de 2010, período em que permaneceu na Gávea, Vagner Love marcou 23 gols em 27 jogos.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.