A temporada de fashion week milanesa chegou ao fim nesta segunda-feira, mas as tendências apresentadas pelas coleções de verão das marcas vieram para inspirar as fashionistas. Vamos conferir uma seleção de makes e cabelos dos principais desfiles? Chega mais!
Alberta Ferretti
As modelos desfilaram com os cabelos soltos e repartidos ao meio, a maquiagem, bem fresquinha e jovial, com iluminador para dar um brilho a mais no rosto. Super leve!
Max Mara
Para a coleção de verão da Max Mara, modelos desfilaram com bochechas bem marcadas e acentuadas. Os cabelos vieram trançados no topo, dando um ar urbano e esportivo para as mulheres.
Prada
A marca trouxe uma produção delicada para make e cabelos. Os cabelos, repartidos de lado e presos com um grampo, deram um toque super feminino ao look. A maquiagem também era bem natural e fresca. Década de 1950 no ar.
Francesco Scognamiglio
A marca deu uma passada lá nos anos 1990 e trouxe os olhos esfumados e marcados de volta. Cabelos presos e repartidos de lado enfatizaram a maquiagem bem marcada.
D&G
O último desfile da linha D&G, que agora se juntou à linha-irmã principal Dolce & Gabbana, desfilou modelos de cabelos soltos e com balanço. A maquiagem, como várias outras marcas apostaram, era leve e natural, dando ênfase aos brincos gigantes que as modelos traziam.
Fendi
A Fendi chegou chegando e brilhando. As modelos desfilaram os olhos praticamente folhados a ouro, é mole? Folhas douradas e prateadas foram grudadas nos olhos das modelos até as sobrancelhas, e, pra completar, delineador preto super marcado. Os cabelos estavam incríveis iguais, super volumosos e semi-presos. Arrasou!
Gucci
O desfile da Gucci trouxe modelos com olhos mega pretos e sobrancelhas descoloridas, lábios apagados. Um look bem pesado e marcante era o que Frida Giannini queria, e conseguiu. Além dos olhos ultra pretos, os cabelos presos receberam uma faixa preta lateral.
Versace
Donatella Versace apostou em mulheres sensuais. Cabelos escovados e repartidos ao meio, cheios de balanço e volume com inspiração na década de 1950. A maquiagem, discreta e sexy na medida certa, completou o visual da coleção.
Jil Sander
A marca trouxe à passarela modelos com cabelos estilo capacete, meio década de 1950, sem um fio fora do lugar e semipresos. A maquiagem também era fresh e iluminada. Nos olhos, um delineador preto para completar.
Giorgio Armani
A delicadeza predominou na produção da marca. Toques iluminados com efeito perolizado deram um ar de riqueza ao look. Os cabelos foram presos em rolinhos e os olhos ganharam destaque com delineador puxado.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.