Um filme sobre o vilão de Batman, Cara-de-Barro, está em desenvolvimento pela Warner e DC Studios. O longa terá Mike Flanagan como roteirista, conhecido por seus trabalhos em A Maldição da Residência Hill e A Queda da Casa de Usher. Matt Reeves, diretor do filme Batman (2022), e Lynn Harris estarão à frente da produção.

Sem informações adicionais, o filme ainda não foi oficialmente anunciado com um título ou data de lançamento, mas a notícia já tem causado excitação entre os fãs da franquia de Batman.

A personagem de Cara-de-Barro, conhecido também como Edward Nigma, é um dos vilões mais inteligentes e enigmáticos da mídia impressa e em quadrinhos, e seu filme solo promete ser um desafio para os diretores e roteiristas envolvidos.

Os fãs devem estar ansiosos para saber mais sobre o filme e a direção que ele será tomado. Além disso, a colaboração entre Mike Flanagan e Matt Reeves promete ser uma combinação interessante e criar um filme único e emocionante em torno da personagem de Cara-de-Barro.

O futuro do filme ainda é desconhecido, mas é claro que a ideia de um filme solo de Cara-de-Barro é algo que tem atraído a atenção de muitos fãs e críticos.

O que você achou deste conteúdo?